quarta-feira, 30 de julho de 2008

O Reino Proibido [The Forbidden Kingdon]


P%*A que Pariu!!

Pra quem ainda não assistiu essa produção gringa com um dos melhores atores da atualidade
no quesito artes marciais, ai vai meu conselho...NÃO ASSISTAAA!!

Eu fiquei com muita mas muuuuuuuuuuuuuitA vontade de ver este filme assim que assisti o trailer, mas quando consgui assisti-lo tive um desgosto profundo...

Colocarem esses dois mestres da pancadaria pra ensinar um moleque vagabundo e bunda mole a dar umas pancadas é foda!!!

A minha namorada me falou que a história pela qual o enredo é baseado fala de um mito chinês, e que é muito interessante...mas que o filme é fortemente frau!!

Bom deixo pra vocês assistirem essa obra que pode ser para muitos um grande desgosto, pois este se eu não me engano é o 1º filme no qual Chang Long e Li LienJie (JAckie Chan & Jet Li),
atuam juntos, e foi justo em uma produção gringa...esses yanques não sabem nada de artes marciais, deixem esses tipos de filmes pro pessoal que sabe, ou seja, os asiáticos...filmes de terroristas e gnt querendo destruir os USA é com vocês, ou aqueles muito bons sobre o Vietnam, fazendo parecer que eles ganharam a guerra...uhoIuhoIUhoiUhoIUhoiUh

fui...

escolham outro filme!!

Um comentário:

Milena disse...

heheeeeeeeee
até que enfim deu uma atualizada!!!
já estava com crise de abstinência!!!
bjs