sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Music Around The World

A banda SamboMaster começou a ficar bem famosa entre os otakus, amantes ocidentais do J-Rock e japoneses, depois de cantar a 5ª abertura de Naruto(Seishun Kyosokyoku). O engraçado é que a banda é do tipo que você se tornará um grande fã ou simplesmente a odiará! o.o"
Os membros da banda são: Takashi Yamaguchi(vocal/guitarra), Yôichi Kondo(baixo) e Yasufumi Kiuchi(bateria).
Takashi Yamaguchi é a figura mais carismática e alma do grupo principalmente pelo seu vocal descompromissado e pelo jeito engrançado e contagiante de cantar e agir!
Yamaguchi conheceu o primeiro membro da banda - Yasufumi Kiuchi - na faculdade pois eles eram do membros do mesmo clube musical. E banda só foi assumir a formação atual em fevereiro de 2000 com a entrada de Yôichi Kondo.
Em abril do mesmo ano, a banda fez seu primeiro show na "Showboat"(uma casa de show no destrito de Koenji em Tóquio), assim como várias banda fazem atualmente! Quando conseguiram finalmente finalizar algumas músicas, elas sairam do estúdio e ficaram disponíveis para o público japonês que imediatamente aprovou.
No verão de 2003, o grupo se apresentou no “Fuji Rock Festival’s” “Rookie a Go Go”, um evento lá Japão que lança a nova geração de bandas. A Sony Records percebeu que o grupo tinha talento e foi lançando o primeiro CD com o selo Sony Records.
Além de crescer bastante por causa do animê Naruto, ela ficou mais famosa ainda com J-Drama Densha Otoko(já comentado aqui no Dotaku) no qual ela canta a música de encerramento. E cada ano que passa, no Japão sua fama cresce e quem sabe, seus CD's comecem a ser vendidos aqui no ocidente brevemente.
O impressionante foi que o primeiro CD do SamboMaster(kick no Oni) teve uma edição limitada de apenas 300 cópias!
Uma outra curiosidade é que no início(no seu primeiro CD), o SamboMaster cantava um Rock bem pesado e depois suas músicas passaram a ficar mais leves.


Clipezinho Da Bandaaa!!!

3 PQ tem que ser Ímpar!!

[Ae Sonekaaa]
como tem que ser ímpar o soneka mando mais uma boua...FAIL pra unirmos com a supercoleção!!

Ae Soneka ValeEeEu!!!



David Beckham Fail

uhoiuhoIH!! Até as "celebridades" como ele estão sujeitas néh??? uhOiUhOIhoIu Valeus Sonekinha, material bom...Socorro!!










Fail!!

A Aids SSSxXXego Gurizadaaa!!





Como diz o Aidético Jonas... HoiuhOiuhoI Fotinho mAndada pelo Grande Felipe Soneka (Ae Sonééééka!!), de Porto "Locurada" Alegre. ;]