domingo, 1 de março de 2009

Music Around The World

Mudvayne

A banda lança novo Cd- "The New Game", onde deveria mudar o nome para MudShame, pois está completamente comercial, desde quando surgiu no cenário musical, meados de 96, porém só deslanchando em 98, o estilo musical desses artitas mudou muito, de um ritmo forte e marcante a um ritmo forte pra merchan!
Puta que pariu cara! Os cara sentiram o gosto das verdinhas e começaram a fazer som pra vender, temos "O" 1º álbum deles "L.D.50" (2000), o qual colocou um marco no no new metal, onde tinham um vocal indepentente, uma levada de baixo ritmica, uma bateria pesada e bem estruturada, e uma guitarra não tão boa assim mas que fazia a sua parte. Tinham músicas marcantes como Dig, Severed, -1, Death Blooms, etc. [eu particularmente curto o cd inteiro]
"The End Of All Thing To Come" (2002), trouxe um estilo não tão pesado quanto o seu 1º (quase sempre o 2º cd não sai tão explosivo quanto o 1º), porém ainda matinha uma leva boa no ritmo e no peso. destaque para A Key To Nothing, The Pacient Mental. [nem todo eu consigo escutar.]
Porém, como eu disse que as verdinhas fizeram a diferença, eles começaram a sentir o gostinho e também desviaram o seu estilo de tocar, de criar letras e fazer música.
"Lost And Found" (2005), foi o marco do "populacho Mudvayniano", onde criaram-se músicas fracas, levadas de baixo e guitarra ritmadas, uma harmonia mais popular, nunca vista antes em suas músicas, onde quase todas as úsicas iam do início ao fim na mesma levada. Destaques para Pilling The Strings, Determinated. [e olha que eu to sendo bonzinho com eles]
"The New Game" (2008), pausa (hahahahahahahahaha) pra risada, porque esse com certeza é o PIOR álbum da carreira desses caras, sério mesmo.
PUTA QUE PARIIIIU!!!
eu não acreditei, os caras tocando estilo dedilhadinho em quase todas as músicas, usando pouca distorção, levadas "melódiquinhas" do vocalista, báH!!
Sem Dúvida Alguma Uma Merda... Não deixei de escutar porque um fã como eu não poderia deixar de conferir o trabalho novo desses artistas, mas que agora eup posso dizer que Mudvayne vai pra frente, porém o público vai acabar virando aquele monte de piá com o cabelo na frente da cara e que fica chorando o tempo todo e guri pegando guri e guria com guria...Velho tá demais o som desses caras, e não é no bom sentido.

Esse é o post mais revoltado que eu vou postar em tempos. (creio que não farei mais posts assim.)

pRA GEnte ver o nível de criação de porco vamos dar uma olhada nas fotos desses caras...A seguir:

2000 L.D.50

2002 The End Of All Things To Come



2005 Lost And Foud


2008 The New Game


E vamos aproveitar pra dar uma olhadinha na merda que ficou a banda ao longo desses poucos anos:


2001 Dig Live:










Dig Live 2006 (crap)



Só pra constar...que merda


2005 Happy (Poserismo Total)



2008 Dull Boy


Tão até parecendo mal nesse clip mas é puro engodo...UhOiHoIuh

Concluindo, ídolos e músicas hoje em dia estão praticamente descartáveis!!
uHoIuhoiUhOihO

fim!!!