quarta-feira, 30 de julho de 2008

Anuncios Muito Engraçados


PReço Baixo: Remoção Gentil De Olhos- BEm...desde que seja Gentil né?





Esse produto eu não sei qual é...mas sei que faz
praticamente milagres com sua pele...
Antes, uma velha, depois, uma quase "menina"...HoIuhoiUhOIu





Fora!! Repelente de Incesto, pros pedófi ficarem ligados na parada...
Uma borrifada e tchum!! acabaram-se os incestos em sua casa!!




Pois é...Você nessa escola precisa aprender a tocar
algum instrumento com as calças arriadas.




Essa empresa é a melhor... "Nós pegamos uma jovem mulher com perda de memória séria, e ajudamos ela a esquecer que alguma vez teve isso!".
Essa é boa mesmo no que faz!




"Agradeço o meu dentista...EU ESTOU VESTINDO MEU JEANS FAVORITO NOVAMENTE!" Valeu doutor!!





Controle de animais...Percebam o pequeno animalzinho entre um gambá...um morcego...e um guaxinim...é isso mesmo...UM BEBÊ!!!

Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: