segunda-feira, 21 de julho de 2008

hOIuhoiUhOiuhOiu!!!!


Ae gurizaaaaada!!

Aqui vai o meu 1º post (e eu sei lá o que escrever!)...

Só pra ficar especificado...

Esse blog é feito pra qualquer pessoa...
Vou tentar postar algumas coisas sempre que eu poder e talz, todos os assuntos surgirem, serão alvo de comentários, exaltando ou apedrejando...

Quem quiser deixar alguma idéia sobre o que falar é so mandar um emeio pra eu!

thiagotesla@hotmail.com

qualquer coisa que apareça na mente eu vou estar postando aqui...


E pra começar, mando uma piadinha pra abrir os caminhos com um pouco de humor...ou mal humor , que seja!!

Menina Isabela:

Então chega a menina Isabela no céu, e se depara com São Pedro.
São Pedro ao encontrar a menina nota a expressão
triste da menina e pergunta:
- Menina Isabela por que a tristeza?
A menina responde:
-Sabe o que é São Pedro...eu não vou poder comemorar
meu aniversário de 7 aninhos... é isso!!
São Pedro então cai em gargalhadas e diz para a menina:
-Não se preocupe menina, vamos fazer sua festa sim, daqui a poco
está chegando um padre com os balões!!!

Longas vidas a todos e prosperidade tbm!!!

ATT: ThianegaO



Nenhum comentário: